Explorando 'Publicidade'

iOS é o sistema mais rentável com publicidade móvel de acordo com a Opera

iOS é o sistema mais rentável com publicidade móvel de acordo com a Opera

Uma das métricas para avaliação de efetividade de publicidade é o eCPM (effective cost per thousand impressions). Outras métricas são o CPM (Custo por Mil Impressões), CPC (Custo por Clique) e CPA (Custo por Ação/Venda). eCPM [...]

Android é a plataforma mais popular em publicidade, iPhone e iPad continuam no topo

Android é a plataforma mais popular em publicidade, iPhone e iPad continuam no topo

A Adfonic em seu recente relatório Global AdMetrics Report, analisou como anda o mercado de publicidade nos dispositivos móveis. Os destaques do relatório mostram que o Android é a plataforma preferida dos anunciantes. E não seria [...]

Tablets são a nova tendência nas publicidades pagas

Tablets são a nova tendência nas publicidades pagas

Os tablets atualmente são o alvo mais importante das publicidades pagas na web. Isso fica muito claro a partir de um novo relatório publicado quinta-feira pela empresa Marin Software. O recente relatório da empresa intitulado “U.S. [...]

Twitter avisa aos anunciantes: 55% do público é mobile

Twitter avisa aos anunciantes: 55% do público é mobile

A mensagem é clara: se o público alvo são os usuários assíduos de dispositivos móveis, o Twitter é o caminho a seguir.   Fonte: BusinessInsider [...]

Publicidade no Facebook: Análise e Pesquisas

Publicidade no Facebook: Análise e Pesquisas

Um em cada cinco clicks nos Estados Unidos acontece no Facebook, e como qualquer plataforma voltada ao público, a maioria das empresas procura manter a sua presença nessas redes e cultivar a sua base de fãs. [...]

A chave para o sucesso com publicidade nas redes sociais

A chave para o sucesso com publicidade nas redes sociais

De acordo com um relatório da Business Insider Intelligence, publicidade nas redes sociais pode funcionar, mas depende da sutilidade com que é apresentado. O estudo revela que apenas 30% dos usuários clicam em uma propaganda quando estão [...]

Previsão: Gastos com publicidade móvel em apps deve ultrapassar US$ 7 Bi em 2015

Previsão: Gastos com publicidade móvel em apps deve ultrapassar US$ 7 Bi em 2015

Os gastos com publicidade em apps devem atingir 7,1 bilhões de dólares em 2015 em comparação com os US$ 2,4 bilhões em 2012, de acordo com uma nova previsão da empresa de análise Juniper Research. A [...]

Quanto custa um usuário mobile fiel ao app?

Quanto custa um usuário mobile fiel ao app?

Durante boa parte deste ano, o número de downloads na App Store da Apple caiu, e o custo de aquisição de novos usuários (o marketing que os desenvolvedores precisam fazer para levar as pessoas a comprar [...]